Pular para o conteúdo principal

Não era amor

         Eu nunca podia ter dito que te amava,eu nunca devia ter me entregue de tal forma como foi,eu nunca devia ter sido transparente para ti.Entreguei meus sentimentos em suas mãos,e você só os segurou porque não queria ouvi-los quebrar ao cair.Eu senti um fogo bem no meio do meu peito,e é claro que você não,talvez tenha sentido apenas a ardência da fumaça em seus olhos ,era eu me acabando.
           Decerto aconteceu porque lhe faltou coragem para fazer qualquer escolha,eu entendo ,não eram dias fáceis para ninguém ,mas eu estava lá para você.Eu não atribuo a culpa apenas a você,eu não tinha nada,pensei que tínhamos pé,tínhamos fita para rodar,achei que não sairia machucada,acima de tudo nós eramos amigas,mas a amizade não era tão forte assim né.


                                                                                                                                                                   

Esse foi o primeiro achado por aqui,troquei algumas palavras e arrumei um título.Espero que te agrade . 😉

Comentários