Pular para o conteúdo principal

Um verso sobre você!

Eu tenho medo de escrever sobre você
medo de falar bobagem.
Você é bem mais do que sua face transparece,
você é grande,se fez forte,você me enriquece.

Seu nome diz perfeitamente sobre quem tu é


Você é Louvável

Nesse mundo gigante você é Único ,de inúmeras formas
É mais do que qualquer elogio que consiga existir com a letra C ,Carinhoso,Companheiro,Capaz de tudo que quiser
Em todo momento você se mostra Altruísta, eu te admiro mais a cada dia que se passa.
A pesar da pose de que não liga ,você é Sensível,é a minha flor , o meu amor ♡

Com certeza nós não fomos o primeiro corpo um do outro,mas sem dúvida você foi a minha primeira ligação,de alma,de corpo ,de mente.Eu nunca serei uma escritora boa o suficiente para escrever sobre alguém ,ainda mais sobre você,só queria que soubesse do pouco de um sentimento enorme que tenho por ti.


Você é a minha saudade da semana toda,meu incentivo,minha luz nas crises ,companheiro nas alegrias e em todas as horas.

Comentários